A Associação dos Engenheiros de Operação e Tecnólogos de Sobral vem se articulando no sentido de conseguir registro junto ao CREA-CE, em atendimento à Resolução 1018-06/CONFEA.
Todavia, as coisas não são tão simples como se espera e em face das exigências constantes no Art. 9° do referido documento, conclama todos os seus associados e até os não associados para juntos somarem forças para solucionar um problema que se arrasta há décadas sem encontrar o seu norte.
Há, de acordo com a diretoria da entidade, a intenção de criar um Instituto para incrementar as suas atividades além de ampliar sua área de atuação, como o oferecimento de cursos para os associados e para o público voltado à área de engenharia como técnicos de nível médio, pedreiros, mestres-de-obras, carpinteiros, bombeiros hidráulicos, eletricistas e profissionais afins.
Para breve, será ministrado aos engenheiros e tecnólogos um curso de Orçamento, com uma carga horária ainda não definida, mas que não terá menos de 40 h/a (quarenta horas/aulas) e aconte-cerá nos fins de semana de modo a não atrapalhar quem trabalha ou estuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário